SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Novos casos de Covid-19 estão confirmados e BB de Avaré ficará fechado hoje para higienização

27/01/2022

Bancos: Banco do Brasil, Outros

A alta da contaminação, por conta da variante Ômicron, continua gerando insegurança para bancários e clientes. Nas cidades que compõem a base do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região novos casos foram diagnosticados nos últimos dias. Entre eles, 05 no Itaú e 02 no Santander, ambos da cidade de Avaré.

Por conta da confirmação de outro caso de Covid-19, a agência do Bradesco de Santa Cruz do Rio Pardo foi fechada para higienização na quarta-feira (26). Hoje, quinta-feira (27), o Banco do Brasil de Avaré também não será aberto ao público para desinfecção, após confirmação de mais um contaminado.

O Sindicato continua cobrando uma ação efetiva da Fenaban diante do aumento exponencial do número de casos e mortes no país.

Ontem (26), o consórcio de veículos de imprensa que fazem o levantamento dos casos da doença divulgou que o Brasil atingiu um dos dias com o maior número de diagnósticos confirmados, quase de 220 mil em 24 horas. O crescimento das contaminações cresceu pelo 14° dia consecutivo. O número de mortes também cresceu e 606 pessoas perderam a vida ontem.  O contágio é o maior dos últimos 18 meses e seis estados, além do Distrito Federal, já atingiram 80% da ocupação dos leitos de UTI destinados para Covid-19. Entre os internados, os pesquisadores apontam que 90% deles não estavam vacinados.

Atualização em 28 de janeiro de 2022:

Na última quarta-feira, dia 27, diversas agências também tiveram de ser fechadas na região. Entre elas, o Itaú e a agência 006 do Santander, ambas em Avaré, além das unidades do Bradesco em Santa Cruz do Rio Pardo, Cerqueria César e Arandu. O Banco do Brasil de Piraju também teve casos positivos, mas a agência não foi fechada.

 

Notícias Relacionadas

Banco Losango é condenado a indenizar bancária gestante que teve plano de saúde cancelado

Outros 07/03/2024

Mercantil de Avaré faz aposentados ficarem horas em fila para depois não pagar benefício por falta de dinheiro em caixas

Outros 06/03/2024

Mercantil de BH é questionado sobre ranking de funcionários; Prática é ilegal na categoria

Outros 29/02/2024

Newsletter