SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Mercantil do Brasil e Caixa de Avaré registram casos de coronavírus

12/01/2022

Bancos: Caixa Econômica Federal, Outros

Compartilhe:

A agência do banco Mercantil do Brasil de Avaré registrou um caso de coronavírus na terça-feira (11). A unidade foi fechada para higienização no mesmo dia e reabrirá na manhã de hoje, quarta-feira.

Roberval Pereira, diretor do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região e responsável pela subsede de Avaré, acompanhou o processo e foi informado que um funcionário de outra cidade será enviado para ajudar a equipe que está reduzida, por conta da ausência do colega com Covid-19 e de outro em período de férias.

A Caixa Econômica Federal também registrou um caso de coronavírus, nesta quarta-feira (12). O bancário infectado já foi afastado e o Sindicato está em contato com a Regional do banco para questionar qual protocolo será realizado, a fim de proteger os demais funcionários.

Covid-19 em Avaré

De acordo com dados divulgados ontem pela Secretaria Municipal da Saúde, Avaré contabiliza, desde o início da pandemia, 278 óbitos e 12.616 casos confirmados.

Na cidade, 4 leitos da UTI para Covid-19 estão ocupados (total de 15) e 4 leitos da enfermaria (total de 16).

Notícias Relacionadas

Demissão em massa: Mercantil do Brasil encerra atividades no Rio de Janeiro

Outros 23/06/2022

Deputados federais devem participar de audiência pública sobre abertura de bancos aos sábados e domingos, nesta quarta-feira

Banco do Brasil 08/06/2022

Empregados do Mercantil do Brasil denunciam casos de assédio moral e cobrança excessiva de metas

Outros 07/06/2022

Newsletter