SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Mais uma psicóloga passa a atender gratuitamente bancários associados ao Sindicato

26/10/2021

Por conta da grande procura, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região vai oferecer atendimento psicológico gratuito aos bancários sindicalizados, por mais um dia na semana.

Agora, além de segunda-feira, toda quarta-feira, das 17h às 20h, haverá atendimento. Na segunda, o acompanhamento pode ser feito no mesmo horário, com a psicóloga Ana Letícia San Juan. Já na quarta, quem atende os trabalhadores é a psicóloga Mariana Cristina Camilli.

Os atendimentos podem ser presenciais (na sede da entidade) ou virtuais, dependendo da disponibilidade dos bancários de Bauru e região. Eles terão duração de 50 minutos e serão agendados de hora em hora, mas em caso de emergência, haverá tentativa de encaixe na agenda.

Para agendar um horário, o bancário sindicalizado deverá entrar em contato com a Secretaria da entidade, através da telefone: (14) 99868-5897. No momento, o telefone fixo do Sindicato (14 3102-7270) está indisponível para receber chamadas, contudo, o problema será resolvido em breve.

Sem Tarifa 

Nesta semana, o “Sem Tarifa”, programa do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região no Youtube, conta com a participação da nova psicóloga da entidade, Mariana Cristina Camilli, para discutir sobre adoecimento mental. Confira a entrevista, clique aqui.

Em janeiro, o Sindicato também gravou um “Sem Tarifa” com a outra psicóloga da entidade, Ana Letícia San Juan. Assista o programa, clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Assembleia garante apoio financeiro para chapa que vai disputar eleição do Sindicato do Maranhão

23/04/2024

BB é condenado a pagar gratificação de função após descomissionar bancária indevidamente em Piraju

Banco do Brasil 23/04/2024

Caixa comunica transferência de Loterias Federais para subsidiária e sindicatos lutam contra a “privatização camuflada”

Caixa Econômica Federal 23/04/2024

Newsletter