SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Itaú e Safra antecipam pagamento da PLR para o dia 25

04/02/2022

Bancos: Itaú, Outros

Crédito: Freepik

Assim como o Santander, os bancos Itaú e Safra também anteciparam o pagamento da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) para o próximo dia 25.

A medida foi tomada após o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região solicitar o adiantamento. Na solicitação enviada a todos os bancos, a entidade destacou que apesar da Convenção Coletiva da categoria determinar que as instituições têm até 1º de março para realizarem o crédito, os balanços de 2021 já estão fechados e os resultados consolidados, assim, cada banco já poderia calcular o que pagará de PLR a seus funcionários.

Além disso, o Sindicato destacou que a antecipação da PLR seria de grande importância para os trabalhadores, principalmente neste momento pandêmico e de inflação acelerada.

Até o fechamento desta matéria, Bradesco, Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Mercantil do Brasil não haviam informado a data do pagamento.

 

Notícias Relacionadas

Banco Losango é condenado a indenizar bancária gestante que teve plano de saúde cancelado

Outros 07/03/2024

Mercantil de Avaré faz aposentados ficarem horas em fila para depois não pagar benefício por falta de dinheiro em caixas

Outros 06/03/2024

Mercantil de BH é questionado sobre ranking de funcionários; Prática é ilegal na categoria

Outros 29/02/2024

Newsletter