SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

HOJE, DIA 11: Sâmia Bomfim, deputada federal, participa de debate no Sindicato dos Bancários, às 19 horas

11/07/2022

Foto: Divulgação

A deputada federal Sâmia Bomfim participa nesta segunda-feira, dia 11, de um debate com bancários, servidores municipais, professores e trabalhadores de diversas categorias, no Sindicato dos Bancários de Bauru e Região.

O objetivo do encontro, que será realizado às 19 horas na entidade, é debater pautas fundamentais à sociedade, como a luta pelos direitos das mulheres, pelo direito à educação, em defesa da cultura e contra a reforma da Previdência. Além disso, a deputada também irá conversar sobre questões ligadas à defesa dos bancos públicos e da liberdade sindical.

No início da manhã, Sâmia percorreu algumas agências da Caixa Econômica Federal de Bauru, ao lado de diretores do Sindicato, para conversar com os bancários e população. No período da tarde, a deputada irá conceder entrevistas à imprensa bauruense.

Participe desse encontro! A sede do Sindicato fica localizada na rua Marcondes Salgado, 4-44, Centro.

Quem é Sâmia Bomfim

Sâmia é deputada federal pelo PSOL em São Paulo. Mãe, feminista e antifascista, elegeu-se à Câmara dos Deputados com 249.887 votos, sendo a candidata de esquerda campeã de votos em SP em 2018. Professora de formação e servidora pública na USP, Sâmia foi vereadora e tem trajetória nos movimentos sociais. No exercício do seu mandato, tornou-se uma das principais vozes na resistência ao governo Bolsonaro e por três anos consecutivos foi eleita uma das dez melhores deputadas do Brasil, pelo Prêmio Congresso em Foco.

Notícias Relacionadas

Mesmo com lucro bilionário, festa de 100 anos do Itaú terá patrocínio de R$ 10 mi da Prefeitura do Rio

Itaú 19/04/2024

Modelo de gestão dos bancos adoece a maioria dos funcionários, aponta pesquisa

18/04/2024

Eleições Funcef 2024: votação segue até às 18h da sexta-feira, dia 19 de abril

Caixa Econômica Federal 17/04/2024

Newsletter