SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Hoje, às 18h, tem plenária sobre a MP 905. PARTICIPEM!

No mesmo horário, diretores do Sindicato estarão em São Paulo em uma mesa de negociação com a Fenaban

26/11/2019

Outline of a crowd of angry people,

Compartilhe:

Hoje, dia 26, às 18 horas, no Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, é dia de mostrarmos nossa força contra a MP 905 do governo Bolsonaro, que retira direitos conquistados por nossa categoria.

A plenária de hoje será uma espécie de campanha salarial às avessas, pois se não lutarmos, teremos três benefícios diretos retirados: a jornada de 6 horas, a proibição do trabalho aos sábados e a PLR negociada com o Sindicato.

No mesmo horário da plenária, Priscila e Beto, diretores do Sindicato estarão em São Paulo, em uma mesa de negociação com a Fenaban (Federação Nacional dos Bancos) sobre a medida. Ou seja, tanto em Bauru, quanto em São Paulo, estaremos na luta pelos direitos da categoria!

CONTAMOS COM A PRESENÇA DE VOCÊS! SÓ A LUTA MUDA A VIDA!

Notícias Relacionadas

BB é condenado a indenizar em R$ 300 mil bancário sequestrado junto com a família

Banco do Brasil 01/07/2025

Indenização é referente ao abalo psicológico da vítima

Eleições no Piauí: Chapa 2 foi à luta, mas sindicato continua na mão de pelegos

01/07/2025

TST decide que Santander deve pagar a PLR aos aposentados oriundos do Banespa

Santander 01/07/2025

Newsletter