SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Hoje (3): Assembleia delibera apoio político e financeiro à Chapa Cassi Solidária

03/03/2026

Nesta terça-feira (3), às 18h30 (horário limite), o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região realiza uma assembleia para discussão e deliberação sobre o apoio político e financeiro à Chapa Cassi Solidária (4 e 33), que concorre às eleições da Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil (Cassi).

A Chapa 4 disputa a Diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e o Conselho Deliberativo. Já a Chapa 33 concorre ao Conselho Fiscal. As eleições ocorrerão entre os dias 13 e 23 de março.

Composta por funcionários do BB da ativa e aposentados, a Chapa Cassi Solidária defende os direitos do funcionalismo e tem como pilares o acolhimento, a equidade e a sustentabilidade do plano de saúde. Confira todas as propostas, clique aqui.

Participe da assembleia!

Notícias Relacionadas

Constituição completa 38 anos: Sindicato reafirma seu compromisso com a defesa, a proteção e a preservação dos direitos conquistados!

20/10/2026

Caixa propõe acordo em ação coletiva sobre as 7ª e 8ª horas dos tesoureiros

Caixa Econômica Federal 20/10/2026

Flávio Bolsonaro afirma novamente que irá transformar a Caixa em “Itaú da favela” ou “Bradesco da periferia”

Caixa Econômica Federal 19/10/2026

Declaração demonstra, mais uma vez, que o plano do candidato à presidência é privatizar o banco público