SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Funcionários dos escritórios digitais do BB são liberados até segunda-feira, 7

03/04/2020

Bancos: Banco do Brasil

Paulo Tonon e Michele Montilha, diretores do Sindicato, tiveram de intervir para que o BB liberasse os funcionários hoje, dia 3Paulo Tonon e Michele Montilha, diretores do Sindicato, tiveram de intervir para que o BB liberasse os funcionários hoje, dia 3

Depois da denúncia pública que o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região fez na manhã desta sexta-feira, dia 3, os gestores dos escritórios digitais do Banco do Brasil, com amparo da Gerência de Pessoas (Gepes), liberaram os funcionários pelo resto do dia.

Conforme noticiou a entidade mais cedo, dois funcionários que trabalham no local tiveram febre esta semana e se afastaram do trabalho – um na terça-feira e um ontem –, com receio de que estejam contaminados pelo coronavírus.

Além de ter liberado os funcionários do prédio, o BB informou o Sindicato que o local será completamente higienizado no fim de semana e que os funcionários voltarão ao trabalho na segunda, dia 7.

A decisão atende apenas em parte a vontade do Sindicato, que teme pelo alastramento do vírus. Para a entidade, o ideal seria que o local fosse fechado e que os funcionários lotados no prédio pudessem trabalhar remotamente, de suas casas, pelo período que durar a pandemia.

O Sindicato está acompanhando o quadro de saúde dos bancários afastados e torcendo por seu pronto restabelecimento.

Notícias Relacionadas

BB propõe elevar salário da presidência a R$ 117 mil por mês para suprir “defasagem”

Banco do Brasil 26/04/2024

BB é condenado a pagar gratificação de função após descomissionar bancária indevidamente em Piraju

Banco do Brasil 23/04/2024

BB aprova nova Tabela PIP, em mais uma vitória dos associados do Previ Futuro

Banco do Brasil 22/04/2024

Newsletter