SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Encontro da FNOB será neste fim de semana

30/11/2021

Compartilhe:

A Frente Nacional de Oposição Bancária (FNOB) realiza encontro presencial em Bauru, neste final de semana, entre os dias 4 e 5 de dezembro. No sábado, serão feitos os debates de conjuntura e das pautas e lutas dos bancos. Já na manhã do dia 5 serão votadas as resoluções e discutidas as eleições sindicais e demais questões organizativas envolvendo a FNOB.

Mesmo com a pandemia, a entidade não deixou de realizar seus encontros de forma remota. Agora, é hora de unir forças pelo Fora Bolsonaro/Mourão, contra as demissões e privatizações, em defesa dos planos de saúde e de previdência, por mais contratações, reposição de perdas e de direitos.

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região acredita que a classe trabalhadora e os bancários retomarão suas grandes lutas em 2022, das quais, a FNOB é parte fundamental da construção da mobilização da categoria, resistência aos ataques feitos por banqueiros, governos e burocratas sindicais, encastelados na Contraf-CUT e na Contec. É preciso construir uma nova direção sindical e a FNOB é essencial neste projeto.

Sem Tarifa
O Sindicato produziu um novo programa com o bancário Matheus Crespo, diretor do Sindicato dos Bancários do Rio Grande do Norte, sobre o tema. Lá é explicado como surgiu a FNOB e como ela atuou desde a sua criação. Assista em: www.youtube.com/sindicatobancariosbauru.

Notícias Relacionadas

MPT pede que ex-presidente da Caixa seja condenado em R$ 30,5 milhões por assédio moral e sexual

Caixa Econômica Federal 04/10/2022

Bancária aposentada do Santander aceita acordo de R$ 40 mil para encerrar ação de horas extras

Santander 04/10/2022

Bancária da Caixa de Porto Alegre tem o rosto machucado após agressão de cliente

Caixa Econômica Federal 04/10/2022

Newsletter