SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Deu na imprensa: Mercantil do Brasil não controla aglomeração de clientes em Bauru

09/07/2020

Bancos: Outros

O Jornal da Cidade, de Bauru, publicou hoje, 9, uma fotolegenda para falar sobre a grande fila que se formou ontem no Mercantil do Brasil. A fila chamou a atenção porque as pessoas não cumpriam a recomendação do distanciamento necessário para evitar a contaminação pelo coronavírus.

Para o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, apesar das demarcações visuais para lembrar da distância, o banco deveria ter destacado um funcionário para ajudar a organizar os clientes, dentre os quais havia muitos idosos.

Segue o texto conforme publicado:

AGLOMERAÇÃO — Assim como ocorreu em Botucatu, uma fila enorme foi formada no Centro de Bauru, nesta quarta-feira (8), e chamou atenção porque as pessoas não cumpriam o distanciamento. Eram clientes, alguns deles idosos, que estavam no local para sacar o benefício no banco Mercantil do Brasil, na quadra 5 da rua Primeiro de Agosto. Pelo local, não havia, por exemplo, um orientador de fila. A assessoria de imprensa da instituição financeira informou que, na terça-feira (7), questões com a Internet causaram impacto na comunicação, mas que a situação já havia sido regularizada. Sobre ontem, iriam checar o ocorrido. ‘Na calçada e dentro da agência, demarcações visuais com espaçamento orientam sobre a distância mínima recomendada’, destacou o banco, em nota, complementando que reforça o compromisso com seus clientes.

Notícias Relacionadas

Banco Losango é condenado a indenizar bancária gestante que teve plano de saúde cancelado

Outros 07/03/2024

Mercantil de Avaré faz aposentados ficarem horas em fila para depois não pagar benefício por falta de dinheiro em caixas

Outros 06/03/2024

Mercantil de BH é questionado sobre ranking de funcionários; Prática é ilegal na categoria

Outros 29/02/2024

Newsletter