SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

DEU NA IMPRENSA – “Banco do Brasil fecha agência na Virgílio Malta e rebaixa o status da agência no Mary Dota”

30/03/2021

Bancos: Banco do Brasil

A rádio bauruense 94 FM publicou ontem (29), em seu site, uma reportagem sobre o fechamento da agência do Banco do Brasil localizada na rua Virgílio Malta, no Centro de Bauru. A agência foi desativada na segunda-feira, em decorrência da reestruturação no banco.

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região chegou a pedir para o banco rever a decisão do fechamento, no entanto, não houve sucesso na reivindicação. Apesar disso, a entidade conseguiu que o Banco do Brasil não retirasse integralmente a comissão de nenhum funcionário comissionado e não obrigasse nenhum deles a sair de Bauru, e a realocação desses funcionários no Escritório Leve da cidade, que criou novas vagas.

A reestruturação, que já desligou mais de 5 mil funcionários e irá fechar 361 unidades – sendo 112 agências, 7 escritórios e 242 PA – no país, também atingiu a agência localizada no bairro Mary Dota, em Bauru, que foi transformada em Posto de Atendimento Avançado (PAA), com limites de atendimento à população.

Paulo Tonon, diretor do Sindicato, concedeu entrevista à rádio 94 FM e criticou o fechamento desnecessário da agência Virgílio – ainda mais neste momento de pandemia – e explicou sobre os impactos da reestruturação. Ouça: https://94fm.com.br/banco-do-brasil-fecha-agencia-na-virgilio-malta-e-rebaixa-o-status-da-agencia-no-mary-dota/

 

 

Notícias Relacionadas

BB propõe elevar salário da presidência a R$ 117 mil por mês para suprir “defasagem”

Banco do Brasil 26/04/2024

BB é condenado a pagar gratificação de função após descomissionar bancária indevidamente em Piraju

Banco do Brasil 23/04/2024

BB aprova nova Tabela PIP, em mais uma vitória dos associados do Previ Futuro

Banco do Brasil 22/04/2024

Newsletter