SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Contra assédio e ameaças de demissão: Sindicato realiza mais um protesto em uma agência do Bradesco

29/06/2022

Bancos: Bradesco

Compartilhe:

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região realizou nesta quarta-feira, dia 29 de junho, mais um protesto em uma agência do Bradesco. Desta vez, o protesto ocorreu na agência localizada na Ezequiel Ramos, no Centro de Bauru, contra as ameaças de demissão e assédio que os funcionários vem sofrendo.

Além disso, a entidade protestou contra a prática que tem sido uma constante nessa agência que diariamente registra grandes filas: o banco tem ordenado que os funcionários barrem o acesso dos clientes aos caixas.

Para protestar contra esses ataques aos trabalhadores e desrespeito aos clientes, a entidade promoveu um show da banda “Os Intocáveis”, criada especialmente para a manifestação. O show foi realizado em frente ao banco e teve aprovação da população que passava pelo local. Confira os registros do ato, acesse.

Demissão de bancária portadora de deficiência auditiva

No dia anterior, a entidade já havia realizado uma manifestação em frente à agência da Duque de Caxias, em Bauru, contra a demissão de uma bancária deficiente auditiva e contra a falta de segurança na unidade, que não possui mais vigilantes e porta-giratória. Veja aqui.

Notícias Relacionadas

Corpo de Bombeiros notifica Bradesco da Ezequiel Ramos por irregularidades

Bradesco 11/08/2022

Bancário que havia sido reintegrado em 2021 é demitido novamente pelo Bradesco

Bradesco 08/08/2022

Ambiente inseguro! Bancária do Bradesco se acidenta em escada circular de agência da Ezequiel Ramos, em Bauru

Bradesco 02/08/2022

Newsletter