SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Contra assédio e ameaças de demissão: Sindicato realiza mais um protesto em uma agência do Bradesco

29/06/2022

Bancos: Bradesco

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região realizou nesta quarta-feira, dia 29 de junho, mais um protesto em uma agência do Bradesco. Desta vez, o protesto ocorreu na agência localizada na Ezequiel Ramos, no Centro de Bauru, contra as ameaças de demissão e assédio que os funcionários vem sofrendo.

Além disso, a entidade protestou contra a prática que tem sido uma constante nessa agência que diariamente registra grandes filas: o banco tem ordenado que os funcionários barrem o acesso dos clientes aos caixas.

Para protestar contra esses ataques aos trabalhadores e desrespeito aos clientes, a entidade promoveu um show da banda “Os Intocáveis”, criada especialmente para a manifestação. O show foi realizado em frente ao banco e teve aprovação da população que passava pelo local. Confira os registros do ato, acesse.

Demissão de bancária portadora de deficiência auditiva

No dia anterior, a entidade já havia realizado uma manifestação em frente à agência da Duque de Caxias, em Bauru, contra a demissão de uma bancária deficiente auditiva e contra a falta de segurança na unidade, que não possui mais vigilantes e porta-giratória. Veja aqui.

Notícias Relacionadas

Bancário do Bradesco aceita acordo para encerrar ação de horas extras

Bradesco 28/03/2024

Cobrança abusiva de regional de Bauru do Bradesco é denunciada nacionalmente

Bradesco 22/03/2024

Bradesco Getúlio: Sindicato intervém em mais um caso de falta de ar-condicionado

Bradesco 07/03/2024

Newsletter