SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Começam as eleições 2022 do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região!

17/01/2022

As eleições que irão definir a nova diretoria do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, gestão 2022/2025, tiveram início nesta segunda-feira, 17. Os votos serão colhidos até quarta (19).

Seguindo os trâmites do processo eleitoral, as urnas deixaram a entidade no início da manhã para visitar todas as agências bancárias da base territorial. Ao todo, 8 urnas móveis irão percorrer o roteiro definido pela Comissão Eleitoral (confira aqui).

Além dessas, caso o bancário não queira votar na agência em que trabalha, há uma urna fixa na sede do Sindicato em Bauru, que fica localizada na rua Marcondes Salgado, 4-44, Centro. O horário de coleta de votos no local será das 8h às 17h.

Nesta eleição, apenas a Chapa 1 “Bancários em Frente” concorre a nova diretoria (veja os integrantes da chapa no modelo de cédula abaixo) e nenhum dos candidatos teve sua candidatura impugnada.

Lembrando que poderão votar somente os bancários com, no mínimo, três meses de sindicalização. Para votar é necessário a apresentação de um documento com foto para identificação.

A apuração será realizada pela Comissão Eleitoral no final do dia 19, quando todas as urnas serão recebidas na entidade. Participe desse processo democrático e de grande importância para a categoria! Vote!

Notícias Relacionadas

Por falta de ar-condicionado, Sindicato fecha agência da CEF no Jardim Redentor em Bauru

24/04/2024

SindBar deste mês terá show com “Gutto Vianni e Cristiano”

24/04/2024

Senado aprova isenção do IR para até dois salários mínimos

23/04/2024

Newsletter