SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Cliente do Bradesco de Itaporanga passa mal na fila do autoatendimento

17/07/2023

Bancos: Bradesco

Um homem que aguardava atendimento no Bradesco de Itaporanga passou mal e precisou ser socorrido pelos demais clientes da agência. O caso ocorreu na semana retrasada e foi presenciado por Roberval Pereira, diretor do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região.

Já há algum tempo, os clientes que buscam o banco para sacar o benefício do INSS ou pagar boletos são orientados pelos funcionários a realizar os procedimentos no autoatendimento. A medida tem causado tumulto nos caixas eletrônicos.

“O cliente chegou a cair no chão e quase perdeu a consciência por conta da fila no autoatendimento. Havia somente um funcionário para atender toda demanda e mesmo com o tumulto, não foi oferecido aos clientes a possibilidade de fazer o serviço na boca dos caixas”, relatou Roberval.

O Sindicato tem recebido diversas denúncias que apontam a prática do Bradesco de barrar a entrada dos clientes no interior das agências. A entidade reforça que o impedimento é ilegal e tomará as medidas cabíveis com a direção do banco.

Notícias Relacionadas

Bradesco é condenado a pagar 7ª e 8ª horas à bancária que não exercia cargo de chefia

Bradesco 27/05/2024

Sindicato fecha Bradesco Agudos após disjuntor responsável pelo ar-condicionado queimar

Bradesco 07/05/2024

Bradesco lança campanha de vacinação contra gripe para funcionários após reivindicação de sindicatos

Bradesco 05/04/2024

Newsletter