SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Campanha de vacinação contra gripe na categoria bancária já começou!

28/04/2022

Bancos: Bradesco, Itaú , Santander

Foto: Freepik

A Campanha de Vacinação Contra Gripe na categoria bancária teve início na segunda-feira, dia 25. O imunizante aplicado será o Quadrivalente, que protege contra quatro formas do vírus Influenza: o H1N1 e H3N2, da cepa A, e Victoria e Yamagata, da cepa B.

Neste ano, 19 bancos participam da campanha e cerca de 370 mil trabalhadores de todos os estados do país deverão ser atendidos. A aplicação ocorrerá nos próprios locais de trabalho, em sistema drive-thru, ou ainda em clínicas credenciadas.

Os bancos Santander, Itaú e Bradesco já deram início a sua campanha. De acordo com o Itaú, a campanha tem data de encerramento prevista para 30 de junho, uma quinta-feira.

O Bradesco informou que todos os funcionários e dependentes que estejam cadastrados no plano de saúde podem vacinar. No caso dos dependentes, o valor de coparticipação será descontado diretamente na conta corrente do funcionário. O cronograma detalhado da campanha está disponível na intranet do banco.

Vacine-se!

A influenza é uma infecção viral com potencial pandêmico e pode levar a quadros de doenças que variam de leves a graves, podendo ser fatal. Por isso, a vacinação é fundamental no combate ao vírus, minimizando sua carga e reduzindo os sintomas, que também podem ser confundidos com os da Covid-19. O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região apoia e incentiva a vacinação. Proteja-se!

 

 

Notícias Relacionadas

Santander é condenado a pagar R$ 1,5 mi por negligenciar saúde mental dos funcionários

Santander 12/04/2024

QUEREMOS MAIS! Após intervenção do Sindicato, Santander de Piraju vai contratar mais um funcionário

Santander 03/04/2024

Santander é condenado a pagar gratificação especial por tempo de serviço a bancário demitido sem justa causa

Santander 28/03/2024

Newsletter