SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Campanha de vacinação contra gripe na categoria bancária já começou!

28/04/2022

Bancos: Bradesco, Itaú , Santander

Foto: Freepik

Compartilhe:

A Campanha de Vacinação Contra Gripe na categoria bancária teve início na segunda-feira, dia 25. O imunizante aplicado será o Quadrivalente, que protege contra quatro formas do vírus Influenza: o H1N1 e H3N2, da cepa A, e Victoria e Yamagata, da cepa B.

Neste ano, 19 bancos participam da campanha e cerca de 370 mil trabalhadores de todos os estados do país deverão ser atendidos. A aplicação ocorrerá nos próprios locais de trabalho, em sistema drive-thru, ou ainda em clínicas credenciadas.

Os bancos Santander, Itaú e Bradesco já deram início a sua campanha. De acordo com o Itaú, a campanha tem data de encerramento prevista para 30 de junho, uma quinta-feira.

O Bradesco informou que todos os funcionários e dependentes que estejam cadastrados no plano de saúde podem vacinar. No caso dos dependentes, o valor de coparticipação será descontado diretamente na conta corrente do funcionário. O cronograma detalhado da campanha está disponível na intranet do banco.

Vacine-se!

A influenza é uma infecção viral com potencial pandêmico e pode levar a quadros de doenças que variam de leves a graves, podendo ser fatal. Por isso, a vacinação é fundamental no combate ao vírus, minimizando sua carga e reduzindo os sintomas, que também podem ser confundidos com os da Covid-19. O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região apoia e incentiva a vacinação. Proteja-se!

 

 

Notícias Relacionadas

Bancária aposentada do Santander aceita acordo de R$ 40 mil para encerrar ação de horas extras

Santander 04/10/2022

Sindicato vence ação e bancária do Santander recebe quase R$ 400 mil por danos materiais e morais

Santander 29/09/2022

Assembleia sobre acordo aditivo do Santander e PPRS acontece nesta segunda, dia 26. Participe!

Santander 26/09/2022

Newsletter