SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Bradesco parcelará adiantamento de férias

19/11/2018

Bancos: Bradesco

Compartilhe:

A partir de abril de 2019, os funcionários do Bradesco que saírem de férias poderão solicitar o parcelamento do adiantamento de férias em três vezes sem juros.

Essas parcelas serão descontadas em folha de pagamento junto com as demais verbas mensais, sendo a primeira parcela no mês seguinte ao do adiantamento recebido.

Caso o empregado seja demitido ou peça demissão, independentemente do motivo, as parcelas que ainda não foram pagas serão descontadas de uma única vez, juntamente com as demais verbas, no termo de rescisão de contrato de trabalho. Não entrará no parcelamento, as verbas como abono pecuniário, 1/3 constitucional de férias, adiantamento do 13º salário nas férias.

O Sindicato dos Bancários de Bauru aprova esse novo direito previsto no Acordo Coletivo. “Todos os bancos já tinham esse benefício, era injusto o Bradesco nos negar isso”, afirma Aloísio Cordeiro, diretor do Sindicato e funcionário do Bradesco.

Notícias Relacionadas

Em 5 anos, principais bancos do país fecharam mais de 4 mil agências

Banco do Brasil 21/06/2022

Deputados federais devem participar de audiência pública sobre abertura de bancos aos sábados e domingos, nesta quarta-feira

Banco do Brasil 08/06/2022

Campanha Salarial 2022: Veja a pauta de reivindicações que será entregue aos bancos privados

Bradesco 07/06/2022

Newsletter