SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Bradesco fará 8 contratações para Bauru

26/02/2020

Bancos: Bradesco

Compartilhe:

Na semana passada, o Bradesco informou o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região que está contratando oito funcionários para a cidade de Bauru: três para a agência Centro (0013), dois para a Rui Barbosa, um para a Nações Unidas, um para a Rodrigues Alves e um para a Ezequiel Ramos (antigo HSBC). Alguns desses já começaram a trabalhar, e outros estão passando por exames médicos.

Como se sabe, o volume de trabalho aumentou enormemente no banco depois da vitória no leilão da folha de pagamento dos servidores municipais de Bauru. Ao vencer a disputa, o Bradesco ganhou cerca de 11 mil novas contas, que ficarão sob sua responsabilidade durante cinco anos.

Entretanto, o banco demorou a ampliar seu quadro de funcionários. Para que isso acontecesse, o Sindicato teve de atuar fortemente, não só junto ao departamento de Relações Sindicais da empresa, mas também denunciando publicamente o descaso. No último dia 4, por exemplo, o Sindicato fez um protesto que consistiu na paralisação das dez agências do Bradesco em Bauru.

O Sindicato vai avaliar se essas contratações são suficientes para tanto serviço.

Notícias Relacionadas

Bradesco volta a demitir na base territorial do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região

Bradesco 01/02/2023

Bancário adoecido que foi demitido pelo Bradesco é reintegrado

Bradesco 24/01/2023

Lei Padre Júlio Lancelotti, que proíbe estrutura hostil contra morador de rua, é promulgada; Bancos usam técnica

Bradesco 03/01/2023

Newsletter