SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Bradesco convoca para trabalho aos sábados

05/11/2019

Bancos: Bradesco

Deadline. Cartoon Vector Illustration

Compartilhe:

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região recebeu de um empregado do Bradesco a foto de uma tela de computador (ao lado) com o e-mail que recebeu da Prefeitura de Bauru.

Como se sabe, o banco venceu a licitação pela folha de pagamento do município e, agora, está havendo uma espécie de mutirão para cadastrar as milhares de novas contas. Só que, para isso, empregados do Bradesco estão sendo chamados a trabalhar aos sábados.

O e-mail diz que o “Processo Fidelize” da Prefeitura de Bauru vai de 28 de outubro a 23 de novembro (podendo ser estendido até 30 de novembro) com atendimento de segunda a sexta das 7h30 às 19 horas e aos sábados das 8 horas às 17 horas.

Para o Sindicato, o trabalho aos sábados só demonstra a falta de funcionários do Bradesco no dia a dia. “Embora tenha nos comunicado sobre o trabalho no sábado, isso não o torna correto se for feito através de convocação”, afirma Priscila Rodrigues, diretora da entidade.

O Sindicato já fez contato com o setor de relações sindicais do banco e cobrou novas contratações para as agências Bela Vista e Universitária, em Bauru.

Notícias Relacionadas

Contra assédio e ameaças de demissão: Sindicato realiza mais um protesto em uma agência do Bradesco

Bradesco 29/06/2022

Bradesco, nos ouça! Sindicato protesta contra demissão de bancária portadora de deficiência auditiva

Bradesco 28/06/2022

Em 5 anos, principais bancos do país fecharam mais de 4 mil agências

Banco do Brasil 21/06/2022

Newsletter