SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Bancários decretam estado de greve!

21/08/2018

Em assembleia realizada ontem (20), no Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, bancários rejeitaram a última proposta da Fenaban, decretaram estado de greve e definiram para o dia 24 a deflagração. Além disso, os trabalhadores repudiaram qualquer possibilidade de acordo bienal ou quadrienal.

CHEGA DE ENROLAÇÃO! Hoje (21), terá uma nova rodada de negociação e não podemos ficar parados! Vamos nos mobilizar e fazer protestos em todo Brasil!

 

NENHUM DIREITO A MENOS NO ACORDO COLETIVO DE TRABALHO!

PELA REVOGAÇÃO DA REFORMA TRABALHISTA!

22% DE REAJUSTE E REPOSIÇÃO DAS PERDAS SALARIAIS!

CONTRATAÇÃO IMEDIATA DE BANCÁRIOS PARA REPOR TODOS OS DEMITIDOS E AFASTADOS POR APOSENTADORIA OU PDVS NOS ÚLTIMOS ANOS!

GARANTIA DE ESTABILIDADE DO EMPREGO!

DISTRIBUIÇÃO DE 25% DO LUCRO LÍQUIDO COMO PLR, DE FORMA LINEAR, IGUAL PARA TODOS!

PELO FIM DAS DEMISSÕES IMOTIVADAS!

PELO FIM DO ASSÉDIO!

PELO FIM DA SOBRECARGA DE TRABALHO E DESVIO DE FUNÇÃO!

 

Notícias Relacionadas

Constituição completa 38 anos: Sindicato reafirma seu compromisso com a defesa, a proteção e a preservação dos direitos conquistados!

20/10/2026

Caixa propõe acordo em ação coletiva sobre as 7ª e 8ª horas dos tesoureiros

Caixa Econômica Federal 20/10/2026

Flávio Bolsonaro afirma novamente que irá transformar a Caixa em “Itaú da favela” ou “Bradesco da periferia”

Caixa Econômica Federal 19/10/2026

Declaração demonstra, mais uma vez, que o plano do candidato à presidência é privatizar o banco público