SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Assembleia elege comissão que vai conduzir as eleições do Sindicato em 2022

24/11/2021

Compartilhe:

Está eleita a Comissão Eleitoral que vai conduzir as eleições do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região/CSP-Conlutas. Os integrantes da comissão foram eleitos por unanimidade em uma assembleia realizada na terça-feira, dia 23.

As eleições vão definir os 30 diretores que ficarão à frente da entidade na gestão 2022-2025. A diretoria atual do Sindicato, que foi eleita em 2019, permanecerá à frente até março do ano que vem. Desta forma, conforme o Estatuto Sindical, as eleições serão realizadas dentro do prazo máximo de 60 dias e mínimo de 30 dias antes do término dos mandatos vigentes.

Em regime de votação, foram eleitos: Antonio Wagner Lucio da Silva (aposentado do Itaú), Flávia Lima Catapano (funcionária da CEF), Fábio André Ribeiro Cortez, Marcelo Teixeira Muno e Odayr de Carvalho Polidoro Maia (todos os três funcionários do Banco do Brasil).

Agora, a comissão irá definir um dia para realizar sua primeira reunião e, provavelmente, produzirá o edital de convocação das eleições. Em breve, novas informações sobre o processo.

Veja todas os registros da assembleia, clique aqui.

Flávia Lima Catapano (funcionária da CEF) e Antonio Wagner Lucio da Silva (aposentado do Itaú), dois dos cinco integrantes da Comissão Eleitoral

Notícias Relacionadas

MPT pede que ex-presidente da Caixa seja condenado em R$ 30,5 milhões por assédio moral e sexual

Caixa Econômica Federal 04/10/2022

Bancária aposentada do Santander aceita acordo de R$ 40 mil para encerrar ação de horas extras

Santander 04/10/2022

Bancária da Caixa de Porto Alegre tem o rosto machucado após agressão de cliente

Caixa Econômica Federal 04/10/2022

Newsletter