SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Após intervenção do Sindicato, CEF de Piraju conserta ar-condicionado

11/01/2019

Bancos: Caixa Econômica Federal

No dia 3, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região protocolou na GILOG (Gerencia de Filial Logística), uma notificação extrajudicial pedindo solução para o problema crônico do ar-condicionado da Caixa Econômica Federal, em Piraju. Há dias os bancários trabalhavam com ventiladores e ar-condicionado portátil para compensar a falta de solução do aparelho que estava quebrado.

Este problema não é novidade na agência. Desde a sua inauguração, em 2013, é comum a inconsistência do funcionamento do ar-condicionado.

No dia 4, os diretores do Sindicato foram à Piraju e paralisaram a agência (seguindo a Norma Regulamentadora 17, que estipula que a temperatura do ambiente de trabalho deve ser mantida entre 20ºC e 23ºC). A paralisação foi uma resposta à demora para uma solução definitiva do problema.

Diretor Marcelo, responsável pela região de Piraju, explica ao jornal local da cidade, a importância da paralisação da agência

Para evitar novas paralisações e se posicionar diante da notificação extrajudicial, a GILOG, setor da CEF responsável por essa demanda, enviou dois representantes para acompanhar a equipe técnica que, trabalhou durante todo o final de semana para sanar o problema. Continuamos de olho!

 

DEU NA IMPRENSA

Folha de Piraju noticiou o caso do ar-condicionado da Caixa Federal de Piraju e o trabalho do Sindicato

 

Notícias Relacionadas

Caixa comunica transferência de Loterias Federais para subsidiária e sindicatos lutam contra a “privatização camuflada”

Caixa Econômica Federal 23/04/2024

Eleições Funcef 2024: votação segue até às 18h da sexta-feira, dia 19 de abril

Caixa Econômica Federal 17/04/2024

Caixa é condenada a reduzir carga horária semanal dos empregados com filhos ou dependentes PcD

Caixa Econômica Federal 28/03/2024

Newsletter