SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato cobra inclusão dos PABs do Bradesco no rodízio

13/04/2020

Bancos: Bradesco

Na véspera do feriado, quinta-feira, dia 9, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região entrou em contato com o setor de Relações Sindicais do Bradesco para pedir que os PABs do banco entrem no rodízio. O objetivo é preservar do contágio pelo coronavírus o maior número possível de trabalhadores.

A representante do banco disse que desconhecia a situação, mas que ia tomar as providências necessárias para que os bancários dos PABs sejam tratados da mesma maneira que os das agências.

Resposta

Infelizmente, no dia 13, o Bradesco respondeu que não fará nada nesse sentido, ou seja, que os PABs não vão fazer parte do rodízio.

Para o Sindicato, isso é um absurdo, pois a rotina dos postos de atendimento em nada difere da rotina de uma agência — os PABs apenas costumam receber menos clientes num espaço mais reduzido.

 

(Texto atualizado em 14/04/2020, às 12h15)

Notícias Relacionadas

Vitória! Bancária PCD do Bradesco é reintegrada após ação do Sindicato

Bradesco 15/10/2025

Acordo do PPR/PRB e ACT da Comissão de Conciliação Voluntária do Bradesco são aprovados!

Bradesco 03/10/2025

Vitória! Bradesco é condenado a retomar segurança em suas unidades

Bradesco 01/10/2025

2ª Vara do Trabalho de Bauru obriga banco a instalar portas giratórias e ter pelo menos um vigilante nos PAs e nas UNs

Newsletter