SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Vitória! Candidatos apoiados pelo Sindicato vencem eleições da Funcef

10/04/2026

As eleições da Funcef chegaram ao fim após dois turnos com quase 90 mil votos computados. Os candidatos que concorreram a diretoria de Benefícios e Conselho Deliberativo apoiados pelo Sindicato dos Bancários de Bauru e Região venceram a disputa.

Pela Diretoria de Benefícios, Heitor Menegale foi eleito com 24.655 votos, correspondendo a 53,91% dos votos válidos. Já no Conselho Deliberativo, a chapa formada por Pedro Sérgio dos Santos Barbosa Pepô (titular) e Maristela Nassar Meireles Guerra (suplente) liderou com 31.545 votos (38,57%). Em seguida, Naiara Machado da Silva (titular) e Anabele Cristina Silva (suplente) obtiveram 29.822 votos, o equivalente a 36,01%.

No Conselho Fiscal, Mizaki Toshio Mitue (titular) e Marcelo Quevedo do Amaral (suplente) foram eleitos com 27.163 votos, correspondendo a 60,53% dos votos válidos. Embora o Sindicato não tenha apoiado essas candidaturas, acompanhará atentamente o desempenho dos eleitos.

A posse está prevista para ocorrer em 29 de maio.

O Sindicato parabeniza os eleitos que, ao lado de diversas entidades, protagonizaram uma campanha participativa e fizeram desta a maior eleição já realizada na Funcef. A entidade espera que a nova diretoria e o conselho fiscal atuem com transparência, independência e diálogo permanente com os participantes, defendendo seus direitos com firmeza.

 

Notícias Relacionadas

Constituição completa 38 anos: Sindicato reafirma seu compromisso com a defesa, a proteção e a preservação dos direitos conquistados!

20/10/2026

Caixa propõe acordo em ação coletiva sobre as 7ª e 8ª horas dos tesoureiros

Caixa Econômica Federal 20/10/2026

Flávio Bolsonaro afirma novamente que irá transformar a Caixa em “Itaú da favela” ou “Bradesco da periferia”

Caixa Econômica Federal 19/10/2026

Declaração demonstra, mais uma vez, que o plano do candidato à presidência é privatizar o banco público