SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

CEF amplia período de adesões ao PDV. Data-limite é nesta sexta-feira (22)

18/11/2024

Bancos: Caixa Econômica Federal

A Caixa Econômica Federal ampliou o período de adesão ao Programa de Desligamento Voluntário (PDV) de 2024. O novo período teve início no dia 11 e se estende até o dia 22 de novembro. As adesões devem ser realizadas pelo SIPGA.

De acordo com o banco, a reabertura tem objetivo de promover as vagas remanescentes até o preenchimento total de 4.147. Os desligamentos serão realizados de 2 a 13 de dezembro. Dúvidas a respeito do tema podem ser enviadas ao e-mail: [email protected]

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região defende que a CEF reponha essas vagas imediatamente, para que não haja ainda mais prejuízos aos trabalhadores e clientes. Até o momento, agências da região que tiveram seu quadro reduzido em razão do PDV não tiveram as vagas repostas.

Notícias Relacionadas

Canal Acolhe da Caixa atende mais de 100 casos de violência doméstica e familiar em 2025

Caixa Econômica Federal 16/04/2026

Eleições APCEF/SP: Sindicato faz campanha na região em apoio à Chapa 2 “Agora É Para Todos”

Caixa Econômica Federal 15/04/2026

Inacreditável: Caixa dá álbum de figurinhas como prêmio a bancário que vender consórcio

Caixa Econômica Federal 09/04/2026

Para ganhar apenas 1 envelope de figurinhas meta de vendas é de R$ 500 mil

Newsletter