SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato conversa com Bradesco sobre fechamento da agência Rui Barbosa

23/08/2021

Bancos: Bradesco

Na manhã desta segunda-feira (23), o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região teve uma reunião com o gerente regional do Bradesco, Fumagalli, para conversar sobre o fechamento da agência Rui Barbosa, programado para ocorrer na segunda quinzena de outubro. Atualmente, o mesmo prédio onde fica a agência abriga ainda o Bradesco Prime.

Segundo o gerente regional, todos os clientes da Rui Barbosa serão transferidos para a agência Centro, mas, em relação aos clientes Prime, o banco ainda estuda se vai criar um espaço também na agência Centro ou se eles serão absorvidos pela agência da praça Portugal.

Fumagalli afirmou também que “incorporação não é motivo de demissão”. Mas o Sindicato lembra que a prática do Bradesco costuma ser diferente do discurso. Em ocasiões anteriores, o banco promoveu demissões alguns meses depois do fechamento de uma agência.

Por fim, o gerente regional disse que o prédio da agência Centro está sendo reformado para evitar filas com o acréscimo dos clientes da Rui Barbosa. O Sindicato vai acompanhar o processo de fusão entre as unidades e não aceitará aumento de filas e nem novas demissões.

Notícias Relacionadas

Bradesco lança campanha de vacinação contra gripe para funcionários após reivindicação de sindicatos

Bradesco 05/04/2024

Bancário do Bradesco aceita acordo para encerrar ação de horas extras

Bradesco 28/03/2024

Cobrança abusiva de regional de Bauru do Bradesco é denunciada nacionalmente

Bradesco 22/03/2024

Newsletter