SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Santander da Duque de Caxias é novamente fechado após caso confirmado de Covid-19

22/07/2020

Bancos: Santander

A agência do Santander localizada na Avenida Duque de Caxias, em Bauru, foi novamente fechada nesta quarta-feira (22), após um bancário ser diagnosticado com coronavírus e outro funcionário apresentar suspeita.

O local passará por higienização especializada hoje e todos os funcionários serão testados. Na semana passada, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região esteve na agência e acompanhou um caso suspeito de coronavírus, que posteriormente foi descartado. No entanto, havia outro bancário que estava sintomático, foi testado, afastado e hoje, recebeu a informação de que estava infectado. Além desses, há suspeita de que uma bancária também esteja com coronavírus.

Para o Sindicato, o Santander é o responsável pela possível rede de contágio entre os funcionários, já que no primeiro caso suspeito, não testou todos os trabalhadores. A entidade continuará acompanhando os casos.

Notícias Relacionadas

Exploração e abandono: Santander em Duartina tem apenas 2 funcionárias

Santander 16/09/2025

Sorrateira! Fundação Sudameris propõe acordo extrajudicial para desligamento voluntário e imediato do plano

Santander 05/09/2025

Fundação alega que os recursos financeiros disponíveis no caixa para manter plano acabaram em 31 de agosto

Não respeitam nem o BC! Bradesco, Itaú e Santander realizam débitos indevidos nas contas de aposentados

Bradesco 26/08/2025

Newsletter