SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Na quarta, 3, sindicatos ligados à FNOB têm reunião com a Fenaban para tratar da pandemia

A Federação Nacional dos Bancos (Fenaban) convocou o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região e os sindicatos do Maranhão e do Rio Grande do Norte para uma reunião a ser realizada na manhã desta quarta-feira (3).

A conversa com os três sindicatos ligados à Frente Nacional de Oposição Bancária (FNOB) vai girar em torno de questões relacionadas à pandemia, retomando, inclusive, a negociação a respeito da vacina para a categoria.

Como se sabe, a Covid-19 tem ganhado força no Brasil e no mundo, voltando a fazer milhares de vítimas fatais todos os dias. Até a tarde de ontem (31), o País acumulava 224.504 óbitos pela doença.

Duas agências fechadas na sexta

Na sexta-feira (29), somente na região do Sindicato, ficaram fechados por causa do coronavírus o Itaú da Nações Unidas, em Bauru, e o Bradesco de Itaí.

Segundo os dados mais atuais da prefeitura de Bauru, também relativos a ontem, a taxa de ocupação dos leitos públicos de UTI é de 98%!

Carnaval

Independentemente de decisões governamentais a respeito do Carnaval, a federação dos bancos já anunciou que as instituições financeiras vão ficar fechadas nos dias 15 e 16, voltando a funcionar a partir do meio-dia da Quarta-feira de Cinzas (17).

Notícias Relacionadas

Santander é condenado a pagar gratificação especial por tempo de serviço a bancário demitido sem justa causa

Santander 28/03/2024

MPT dá prazo para Santander se manifestar sobre alteração indevida de atestado médico de bancária

Santander 19/03/2024

Desmonte: Santander Piraju atende público com apenas 2 funcionários

Santander 13/03/2024

Newsletter