SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Inscrições para o Campeonato de Futsal 2023 estão abertas! Participe!

06/06/2023

As inscrições para o Campeonato de Futsal do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, edição 2023, estão abertas! O prazo se inicia hoje, dia 6 de junho, e segue até 26 de junho.

As equipes devem ter entre sete e doze jogadores, podendo contar com até três estagiários ou trabalhadores terceirizados. Para se inscrever, os bancários devem imprimir a ficha (clique aqui), preenchê-la e enviá-la para o e-mail: [email protected]. Há também a possibilidade de entregá-la a um diretor da entidade.

A inscrição dos bancários sindicalizados é gratuita; já os bancários não sindicalizados, financiários, estagiários e terceirizados têm de pagar uma taxa no valor de R$ 20, no ato da inscrição ou, no limite, até o início do campeonato.

A tabela dos primeiros jogos será divulgada no dia 3 de julho. Já o Campeonato, terá início no dia 22 de julho (sábado), pela manhã.

Regras

  • Classificação única: os melhores seguem para a próxima etapa.
  • Caso duas equipes terminem empatadas na fase de classificação, o critério de desempate será: (1º número de vitórias; 2º saldo de gols; 3º gols marcados; e 4º sorteios).
  • A partir dos jogos eliminatórios, se eles terminarem empatados, haverá prorrogação de 5×5. Se o empate persistir, a vaga será definida em uma disputa de pênaltis.
  • Se uma equipe der W.O. e passar para fase seguinte, o seu adversário jogará pelo empate.

 

Notícias Relacionadas

Em um ano, mais de 4 mil postos de trabalho de bancários foram eliminados no Brasil

26/04/2024

O massacre palestino, com Breno Altman e Sergio Ribeiro | Podcast Sem Sistema #16

26/04/2024

Dia do Trabalhador: Sindicato realiza assembleia nesta segunda-feira, dia 29 de abril

26/04/2024

Newsletter