SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Em Lençóis,  Sindicato detecta mais 4 casos de covid-19 e fecha agências do BB e do Santander

25/08/2020

Bancos: Banco do Brasil, Santander

Na manhã desta terça-feira, 25, os 44 testes realizados pelo Sindicato dos Bancários de Bauru e Região em Lençóis Paulista detectaram mais quatro casos positivos de covid-19 na cidade (3 IgM e 1 IgG).

Com isso, as agências do Banco do Brasil e do Santander foram fechadas. Todos os trabalhadores foram dispensados e os locais estão sendo higienizados.

Em Lençóis, é o quarto caso de coronavírus somente no BB. Para o Sindicato, a grande quantidade de funcionários doentes na agência é resultado do descumprimento dos protocolos de higiene do próprio banco, que não fez a correta higienização do local assim que o primeiro caso foi detectado, na semana passada [leia mais sobre o caso aqui].

 Itaí e Bernardino

Além de Lençóis Paulista, hoje o Sindicato também realizou testes em Bernardino de Campos e em Itaí. Em Bernardino foram realizados 19 testes e em Itaí, 37 — todos negativos.

Notícias Relacionadas

Bradesco e Santander pagam bilhões e milhões aos acionistas, enquanto para os bancários sobram demissões

Bradesco 07/01/2026

Santander e Banco do Brasil sobem ao pódio dos piores bancos de 2025

Bradesco 05/01/2026

Bradesco, CEF e Mercantil também se destacaram negativamente, com fechamento de agências, demissões, precarização e desrespeito

Santander entra na mira de CPI sobre fraudes nos programas de habitação de SP

Santander 06/11/2025

Banco teria financiado moradias populares para investidores em áreas nobres de São Paulo

Newsletter