SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Chapa de oposição em Brasília faz 35% dos votos

28/05/2019

Duas diretoras do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região, Priscila Rodrigues e Michele Montilha, estiveram em Brasília (DF) nos dias 15, 16 e 17 para ajudar a Chapa 2 “Muda Sindicato” na eleição do Sindicato dos Bancários de Brasília.

Nesses três dias de votação, a Chapa 1 “Unidade e Resistência”, ligada à CUT, recebeu 5.224 votos (65,88% dos votos válidos); já a Chapa 2 “Muda Sindicato”, ligada à Intersindical, recebeu 2.706 votos (34,12% dos votos válidos).

O Sindicato segue com sua política de apoiar chapas de oposição, independentes tanto de partidos como de governos e patrões.

Notícias Relacionadas

Contradição no Santander: mais clientes, mais lucro e menos trabalhadores e agências

05/12/2025

Banco avança com reestruturação sem qualquer negociação com o movimento sindical

Sindicato participa do 31º Curso Anual do NPC: Comunicação e Mobilização da Classe Trabalhadora

05/12/2025

Presente de Natal: Sindicato vence ação e BB pagará mais de R$ 3 milhões a assistentes A e B, analistas A e B e assessores

Banco do Brasil 02/12/2025

Conforme decisão judicial, o pagamento será efetuado pelo banco de forma individual e diretamente na conta dos bancários

Newsletter