SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Caixa prorroga ‘Projeto Remoto’, mas pressiona pela volta ao trabalho

16/06/2020

Bancos: Caixa Econômica Federal

Embora tenha anunciado na manhã da última sexta, dia 12, que o “Projeto Remoto” foi prorrogado até 30 de junho, a Caixa Econômica Federal não para de pressionar os bancários a retornar ao trabalho presencial, como antes da pandemia.

Na semana passada, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região recebeu denúncias de que gestores de áreas-meio do banco começaram a “convidar” os empregados com perguntas do tipo “Quem quer voltar?”

O boato que corre é que hoje aconteceriam reuniões em diversas dessas áreas-meio e que os gestores começariam a escolher quem deve voltar ao trabalho.

O Sindicato está atento ao que ocorre na Caixa e informa que vai intervir caso a pressão pela volta se confirme.

Notícias Relacionadas

CEF é condenada a pagar a bancário diferenças de PLR, decorrentes da inclusão do CTVA e do porte unidade na base de cálculo

Caixa Econômica Federal 03/10/2025

Vitória! Ação coletiva do Sindicato referente ao RH 151 da Caixa se torna definitiva e irrecorrível

Caixa Econômica Federal 26/09/2025

CEF foi condenada a pagar adicional de incorporação de função a quem exerceu a função ou cargo por dez anos ou mais

CEF atinge lucro R$ 9,78 bilhões no primeiro semestre, mas diminui número de agências e empregados

Caixa Econômica Federal 25/09/2025

Newsletter