SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

BV Financeira demite três funcionárias que atuavam em home office

07/03/2024

Nesta semana, a BV Financeira demitiu imotivadamente três funcionárias que trabalhavam em home office. Na pandemia, a instituição fechou sua unidade física situada no Centro de Bauru e adotou o home office para manter suas atividades em funcionamento.

Atualmente, há 15 funcionários atuando em home office e apenas dois de forma presencial, no Shopping Auto Fest (concessionária de automóveis), localizado na Rodovia Marechal Rondon.

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região já está oferecendo apoio a uma das trabalhadoras demitidas. Por conta da maioria dos funcionários da BV estar em home office, a entidade enfrenta dificuldades para manter um diálogo com o grupo. No entanto, ressalta que está à disposição para representá-los e defender seus interesses e direitos.

Confira os canais de atendimento do Sindicato:

  • Secretaria/Financeiro
    (14) 3102-7270
    (14) 99868-5897
  • Departamento Jurídico
    (14) 99868-4631
    (14) 99867-8667
  • Imprensa/Denúncias (sigilo garantido!)
    (14) 99868-4934

 

 

 

 

Notícias Relacionadas

O escândalo do Banco Master: um retrato do poder financeiro no Brasil

24/04/2026

Sindicato lança pesquisa de clima organizacional nos bancos

23/04/2026

Funcionários do Banco do Brasil serão os primeiros a participar

Vitória definitiva: ação das 7ª e 8ª horas de gerentes da CEF é encerrada; Sindicato busca beneficiários

Caixa Econômica Federal 20/04/2026

Newsletter