SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Bradesco da Ezequiel é fechado após caso de Covid-19

09/02/2022

Bancos: Bradesco

A agência do Bradesco localizada na Ezequiel Ramos, no Centro de Bauru, foi fechada nesta quarta-feira (9) após a confirmação de um caso de Covid-19. Seguindo o protocolo de segurança, a unidade passará por higienização ainda hoje.

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região esteve no local acompanhando o fechamento e a saída dos funcionários da unidade. Na foto, Pedro Valesi e Paulo Tonon, diretores da entidade.

Mais 5 óbitos  

A Prefeitura de Bauru informou na terça-feira (8) mais cinco mortes por Covid-19. Com mais estes casos, a cidade chega a 1.331 óbitos desde o início da pandemia. Ao todo,72.364 casos já foram confirmados. Somente na terça, foram 450 novos diagnósticos positivos.

Ontem o Brasil registrou 1.174 mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, totalizando 633.894 óbitos desde o início da pandemia. Com isso, a média móvel de mortes nos últimos 7 dias é de 823 – a maior registrada em quase 6 meses. Já o total de casos confirmados é de 26.775.419, sendo 170.282 apenas no dia 8.

Sindicato alerta clientes sobre risco de contaminação em agência do Bradesco

Notícias Relacionadas

Sindicato devolve contribuição negocial, referente à antecipação da PLR, aos bancários do Bradesco da região

Bradesco 08/09/2025

ERRATA: Bradesco ainda não anunciou data de pagamento da PLR

Bradesco 04/09/2025

Nota de falecimento: Emerson Geronimo Ferrari, vigilante do Bradesco

Bradesco 03/09/2025

Newsletter