SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

Notícias

ATENÇÃO! ÚLTIMA CHANCE: Sindicato busca beneficiários de ação coletiva do Banco Real

17/08/2021

Bancos: Outros

Compartilhe:

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região está finalizando a busca dos beneficiários da ação coletiva, ajuizada pela entidade em 2005, que pleiteou o pagamento da PLR (Participação nos Lucros e Resultados) para os bancários afastados do Banco Real.

Na época, o banco não respeitou o acordo coletivo da categoria que já previa o pagamento da divisão de lucros para qualquer tipo de afastamento, inclusive para licença-maternidade. Por conta disso, foi acolhido o pedido de pagamento integral da PLR, sem exclusão de períodos de afastamento por doença, acidente de trabalho e licença-maternidade.

Desde 2019 o Sindicato tem procurado os beneficiários dessa ação, no entanto, poucos bancários procuraram a entidade e, agora, se esses trabalhadores não forem encontrados, o juiz do caso irá homologar os cálculos do banco.

Por isso, se você trabalhou no Banco Real entre 2000 e 2005, e durante esse período passou por algum tipo de afastamento, entre em contato urgentemente com a entidade, através do telefone (14) 3102-7270. Não deixe de se habilitar nos cálculos dessa vitoriosa ação coletiva, essa é a última chance!

Notícias Relacionadas

HSBC é condenado após transferir bancário de cidade por seis vezes

Outros 19/10/2021

Mercantil do Brasil é condenado a pagar como extra, intervalo para almoço de funcionários

Outros 07/10/2021

Itaú e Safra pagam PLR no dia 23

Itaú 16/09/2021

Newsletter