15/05/2026
15/05/2026
Mais do que uma simples competição, o tradicional Campeonato de Futsal do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região é um momento especial de lazer, descontração e integração entre os trabalhadores. E a próxima edição já está chegando! É hora de reunir a equipe e se preparar para entrar em quadra!
As inscrições estão abertas até 15 de maio. Os times deverão preencher a ficha de inscrição (clique aqui) e enviá-la ao e-mail: [email protected]
Regras de inscrição e composição das equipes
Cada equipe poderá inscrever no mínimo 7 e no máximo 12 jogadores. Os times deverão ser compostos da seguinte forma:
Valor
Cada bancário não sindicalizado e participante da categoria convidado deverá pagar a taxa de R$ 20,00 até o último dia de inscrição (15 de maio).
Substituições durante o campeonato
A substituição de atletas durante a competição somente será permitida durante a fase de grupos e para jogadores que não tenham o nome na súmula de nenhuma partida.
Não será permitida a substituição de atletas por motivo de lesão ou desistência no meio do campeonato após a participação em um ou mais jogos.
Jogos
As partidas acontecerão aos sábados, no período da manhã, na quadra do Sindicato.
Clique aqui para conferir o regulamento completo!
Monte seu time e prepare a chuteira e o coração! Vem jogaços por aí!