SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Nova psicóloga do Sindicato está com a agenda aberta! Agende atendimento!

09/11/2021

Por conta da grande procura, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região está oferecendo atendimento psicológico gratuito aos bancários sindicalizados, por mais um dia na semana.

Agora, além de segunda-feira, toda quarta-feira, das 17h às 20h, há atendimento. Na segunda, o acompanhamento pode ser feito no mesmo horário, com a psicóloga Ana Letícia San Juan. Já na quarta, quem atende os trabalhadores é a psicóloga Mariana Cristina Camilli.

Os atendimentos podem ser presenciais (na sede da entidade) ou virtuais, dependendo da disponibilidade dos bancários de Bauru e região. Eles terão duração de 50 minutos e serão agendados de hora em hora, mas em caso de emergência, haverá tentativa de encaixe na agenda.

Para agendar um horário, o bancário sindicalizado deverá entrar em contato com a Secretaria da entidade, através da telefone: (14) 99868-5897. No momento, o telefone fixo do Sindicato (14 3102-7270) está indisponível para receber chamadas, contudo, o problema será resolvido em breve.

Sem Tarifa 

No dia 25, o “Sem Tarifa”, programa do Sindicato dos Bancários de Bauru e Região no Youtube, contou com a participação da nova psicóloga da entidade, Mariana Cristina Camilli, para discutir sobre adoecimento mental. Confira a entrevista, clique aqui.

Em janeiro, o Sindicato também gravou um “Sem Tarifa” com a outra psicóloga da entidade, Ana Letícia San Juan. Assista o programa, clicando aqui.

Notícias Relacionadas

Desmonte mensal da CEF: após fechar agência da Getúlio em setembro, Vista Alegre será encerrada em outubro

Caixa Econômica Federal 18/09/2025

Dia Nacional de Luta pelo Saúde Caixa: Sindicato faz panfletagem contra teto de 6,5% e reajustes abusivos

Caixa Econômica Federal 17/09/2025

Imoralidade! PEC da blindagem, que dificulta o andamento de processos criminais contra deputados e senadores é aprovada na Câmara

17/09/2025

Proposta teve amplo apoio do Centrão e, apesar do governo ter se posicionado contra, 12 deputados do PT votaram a favor

Newsletter