SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Nesta quarta, 14, às 14 horas, Sindicato participa de audiência pública para discutir lockdown em Bauru

14/04/2021

A Câmara Municipal de Bauru realiza nesta quarta-feira (14), a partir das 14 horas, uma Audiência Pública para discutir a possibilidade de lockdown e as estratégias de enfrentamento diante do recrudescimento da pandemia. A iniciativa é dos vereadores Coronel Meira (PSL) e Estela Almagro (PT).
 
O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara Bauru (nos canais 10 Claro/NET e 31.3 UHF Digital), pelo YouTube (http://www.youtube.com/tvcamarabauru) e pelo Portal Legislativo (https://www.bauru.sp.leg.br/).
 
Foram convocados para a audiência a prefeita do município, Suéllen Rosim, o secretário de Saúde, Orlando Costa Dias, e o diretor do Departamento de Saúde Coletiva (DSC), Ezequiel Santos.
 
Os convidados especialistas em saúde foram o deputado federal Alexandre Padilha (PT) e o infectologista e epidemiologista Carlos Magno Fortaleza, que também é professor livre docente da Unesp, presidente da Sociedade Paulista de Infectologia e membro do Comitê de Contingência da Covid-19 do Governo do Estado de São Paulo.
 
Sindicato vai participar
 
Além deles, foram convidadas diversas entidades representativas da sociedade, sendo o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região uma delas. Na audiência, o Sindicato será representado pelo diretor Alexandre Morales.
 
Participe você também
 
De acordo com o site da Câmara, “os munícipes poderão participar da Audiência Pública enviando perguntas, comentários ou sugestões pelo canal de WhatsApp do Poder Legislativo: (14) 98119-5511.”
 
Ainda segundo o site, “todos deverão se identificar com nome completo, instituição que representam ou o bairro onde moram”.

Notícias Relacionadas

Bancário representado pelo Sindicato recebe mais de R$ 53O mil em acordo com o Banco do Brasil

Banco do Brasil 12/02/2026

Mercantil custeará certificações Anbima, mas primeira prova será responsabilidade do funcionário

Mercantil 12/02/2026

Cursos oferecidos gratuitamente pelo Sindicato aos associados estão temporariamente suspensos

Eleições Cassi 2026: Sindicato apoia a Chapa Cassi Solidária

Banco do Brasil 11/02/2026

Vote nas Chapas 4 e 33!

Newsletter