SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Aristides Miltom Cafe segue para segundo turno nas eleições do CAREF BB

18/01/2021

Bancos: Banco do Brasil

A eleição para representante dos funcionários no Conselho de Administração do Banco do Brasil (Caref) teve o primeiro turno finalizado no dia 14, com Débora Fonseca em primeiro lugar e em segundo, Aristides Miltom Cafe Neto, apoiado pelo Sindicato dos Bancários de Bauru e Região.

Débora teve 10.907 votos e Miltom 2.245 votos. Como a primeira colocada não alcançou 50% mais um dos votos válidos para liquidar a eleição, acontecerá entre 29 de janeiro e 4 de fevereiro, o segundo turno.

A votação será feita novamente pelo SISBB, sistema interno do banco, e somente funcionários da ativa podem votar, ainda que estejam de férias ou afastados.

O Sindicato seguirá apoiando Aristides Miltom Cafe Neto, pois acredita que o CAREF precisa de um representante que lute contra a privatização e tenha uma visão crítica da realidade e diálogo transparente com os colegas do BB.

Miltom trabalha há 20 anos no Banco do Brasil e atualmente exerce o cargo de assessor de Agronegócios em Bauru/SP, é o novo membro eleito do Comitê Estadual de Ética do Banco do Brasil e educador da UNIBB (Universidade Corporativa Banco do Brasil).

Veja abaixo a história do candidato apoiado pela entidade e conheça suas principais propostas.

VOTE 1223379!

Notícias Relacionadas

3ª Câmara do TRT-15 determina imediata reintegração de bancário autista, demitido pelo BB durante estágio probatório

Banco do Brasil 12/09/2025

Banco também foi condenado a pagar indenização por danos morais

Assédio moral institucionalizado no BB precisa acabar!

Banco do Brasil 10/09/2025

Caso práticas abusivas continuem, Sindicato irá denunciar situação ao Ministério Público do Trabalho

BB, Safra, Itaú e Mercantil anunciam data de pagamento da PLR. Confira!

Banco do Brasil 03/09/2025

Newsletter