SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Em Lençóis,  Sindicato detecta mais 4 casos de covid-19 e fecha agências do BB e do Santander

25/08/2020

Bancos: Banco do Brasil, Santander

Na manhã desta terça-feira, 25, os 44 testes realizados pelo Sindicato dos Bancários de Bauru e Região em Lençóis Paulista detectaram mais quatro casos positivos de covid-19 na cidade (3 IgM e 1 IgG).

Com isso, as agências do Banco do Brasil e do Santander foram fechadas. Todos os trabalhadores foram dispensados e os locais estão sendo higienizados.

Em Lençóis, é o quarto caso de coronavírus somente no BB. Para o Sindicato, a grande quantidade de funcionários doentes na agência é resultado do descumprimento dos protocolos de higiene do próprio banco, que não fez a correta higienização do local assim que o primeiro caso foi detectado, na semana passada [leia mais sobre o caso aqui].

 Itaí e Bernardino

Além de Lençóis Paulista, hoje o Sindicato também realizou testes em Bernardino de Campos e em Itaí. Em Bernardino foram realizados 19 testes e em Itaí, 37 — todos negativos.

Notícias Relacionadas

Santander anuncia metas bilionárias enquanto investe no Campus JK e reduz empregos

Santander 13/03/2026

Lucro de R$ 15,615 bilhões do Santander não impede demissões e fechamento de agências

Santander 19/02/2026

Luto no Santander de Duartina: mais uma agência fechada, menos um serviço para a população

Santander 18/02/2026

Sindicato realizou ato temático na sexta-feira 13, que simulou o velório da unidade e o enterro do respeito aos clientes

Newsletter