SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

HOJE: Sindicato realiza assembleias para deliberação de apoio financeiro à oposição bancária e Encontro da FNOB

28/11/2023

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região irá realizar nesta terça-feira (28), duas assembleias com discussões distintas. A primeira, com início às 18 horas, irá deliberar apoio financeiro a integrantes da oposição bancária, que compareceram ao protesto realizado em São Paulo, no último dia 16 de novembro, sobre o Saúde Caixa.

Normalmente, como forma de apoiar a participação de bancários da oposição em manifestações realizadas em outras cidades ou estados, o Sindicato de Bauru, o SEEB-MA e o SEEB-RN dividem os custos da viagem desses trabalhadores.

Encontro da FNOB

Já a segunda assembleia, que será realizada a partir das 19 horas, discutirá sobre o Encontro da Frente Nacional de Oposição Bancária (FNOB), que ocorrerá nos dias 2 e 3 de dezembro, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Será debatido o custeio de passagens aéreas, hospedagem e alimentação aos bancários da base territorial do Sindicato de Bauru, que tiverem interesse em participar do evento. Também será deliberado os custos da viagem de representantes da oposição bancária (os sindicatos do Maranhão e Rio Grande do Norte também dividirão esses valores).

 

Notícias Relacionadas

Chapa Cassi Solidária recebe 17.765 votos

Banco do Brasil 25/03/2026

Vitória! Sandro Brito vence a eleição do Conselho de Administração da Caixa com 56% dos votos

Caixa Econômica Federal 23/03/2026

Candidato teve apoio do Sindicato e recebeu 19.793 votos

ELEIÇÕES FUNCEF: Confira quem o Sindicato apoia para Conselho Fiscal, Deliberativo e Diretoria de Benefícios!

Caixa Econômica Federal 23/03/2026

Newsletter