SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato repudia pronunciamento de Bolsonaro sobre a pandemia de coronavírus

25/03/2020

Na noite de ontem (24), durante pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão, Bolsonaro criticou o fechamento de escolas e comércio para combater a pandemia de coronavírus, atacou governadores pelas medidas de prevenção que foram tomadas, acusou a imprensa de propagar “pânico e histeria” entre os brasileiros e minimizou a gravidade da doença, a definindo novamente como “gripezinha” e “resfriadinho”.

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região repudia a fala de Bolsonaro. É inacreditável que um presidente faça esse desserviço e desrespeito à população, enquanto o Brasil contabilizava (no momento do pronunciamento) 2.201 casos de coronavírus e 46 mortes.

O Sindicato defende as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS) e ressalta a importância das pessoas se preservarem diante da pandemia de coronavírus.

A entidade continua fiscalizando o funcionamento das agências bancárias e alertando a população sobre o risco de contaminação nesses locais.

Notícias Relacionadas

Calote da terceirizada: Sindicato paralisa agências do Bradesco em Bauru por atraso nos pagamentos aos vigilantes terceirizados

Bradesco 11/11/2025

Taxa negocial: Sindicato inicia devolução na próxima segunda-feira (17)

10/11/2025

Bancários não sindicalizados poderão solicitar a devolução entre os dias 10 e 14 de novembro. Veja regras!

Vergonhoso! Sem debate e sem texto completo, Contraf-CUT força deliberação do Acordo Coletivo do Saúde Caixa

Caixa Econômica Federal 10/11/2025

Por enquanto, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região não fará assembleia e orienta o voto "não" em todo o país!

Newsletter