SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato realiza Dia de Luta contra a reforma da Previdência

20/02/2019

Compartilhe:

Enquanto o presidente Jair Bolsonaro entregava a proposta de reforma da Previdência ao Congresso Nacional na manhã desta quarta-feira, dia 20, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região estava nas ruas protestando contra esse ataque perverso à aposentadoria dos brasileiros.

O Dia de Luta contra a reforma da Previdência começou em frente à agência Centro da Caixa Econômica Federal, em Bauru. Lá, os diretores entregaram aos clientes do banco um material combativo que lista os malefícios da reforma.

Depois, os diretores percorreram todo Calçadão da Batista, entregando os panfletos e conversando com a população.

A receptividade da população foi grande. Trabalhadoras de lojas, jovens, adultos e idosos conversaram com os diretores e se demonstraram contrários à reforma de Bolsonaro.

TODOS ESTAMOS JUNTOS NESSA LUTA!

NÃO ACEITAMOS TRABALHAR ATÉ MORRER! APOSENTADORIA É DIREITO DO POVO!

#NÃOÀREFORMADAPREVIDÊNCIA

Notícias Relacionadas

Financiários vão receber reajuste salarial de 5,52%, retroativo a 1º de junho

Caixa Econômica Federal 16/06/2025

Assembleia aprova apoio político e financeiro à Chapa 2 do Piauí

16/06/2025

Horas negativas da pandemia: BB vai descontar débito de horas na folha de julho

Banco do Brasil 16/06/2025

Newsletter