SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato realiza assembleia sobre CCV do Itaú nesta quarta-feira (27), às 18h30

25/08/2025

Bancos: Itaú

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região realiza no dia 27 de agosto, às 18h30 (horário limite), uma assembleia para discussão e deliberação do Acordo Coletivo de Trabalho sobre a Comissão de Conciliação Voluntária (CCV).

A Comissão será responsável para buscar a conciliação e a solução de conflitos relacionados aos contratos individuais de trabalho dos ex-empregados, ou seja, trata-se de uma tentativa de conciliação antes da esfera judicial.

O Itaú adicionou novas cláusulas em comparação ao acordo firmado anteriormente. Os pontos serão discutidos integralmente durante a assembleia. Participe!

 

Notícias Relacionadas

Itaú Avaré manda bancários para o espaço!

Itaú 27/02/2026

Bancária adoecida foi demitida e agência poderá ser transformada em espaço voltado para clientes com renda entre R$ 7 mil e 15 mil

Itaú e Santander pagam segunda parcela da PLR no dia 27

Itaú 06/02/2026

Justiça condena Itaú a pagar R$ 35 mil por exposição vexatória de bancária em ranking de produtividade

Itaú 27/01/2026

Newsletter