SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato protesta contra atitude do Bradesco de barrar acesso dos clientes ao estacionamento da agência Nações

01/07/2022

Bancos: Bradesco

Compartilhe:

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região realizou na quinta-feira, dia 30, um protesto na agência do Bradesco localizada Avenida Nações Unidas, em Bauru, contra a atitude do banco de barrar o acesso dos clientes ao estacionamento da unidade. A manifestação teve temática de festa junina, com show e entrega de comidas típicas e bebidas à população.

Antes, os clientes que frequentavam o banco podiam estacionar nas vagas da agência, no entanto, há algum tempo, o Bradesco fechou esse estacionamento, dificultando a mobilidade dos usuários, principalmente idosos e pessoas com deficiência.

Para o Sindicato, o fechamento pode ser um sinal de que o banco deve fechar a unidade a qualquer momento. Além disso, a entidade protestou contra a falta de caixas e de segurança na agência, que retirou a porta giratória e os vigilantes da unidade.

Turnê de protestos

Esse é o terceiro ato realizado nesta semana pela entidade. Na terça-feira (28), o protesto ocorreu na agência da Duque de Caxias, contra a demissão de uma bancária portadora de deficiência auditiva. Já na quarta, a manifestação ocorreu na agência da Ezequiel Ramos, contra assédio e ameaças de demissão. Nas duas ocasiões, a entidade levou a banda “Os Intocáveis” – criada especialmente para o ato – para tocar em frente aos locais.

 

Notícias Relacionadas

Confira as datas de pagamento da PLR dos bancos privados

Bradesco 13/09/2022

Sindicato realiza protesto na regional do Bradesco em Marília, após 5 demissões sem justa causa

Bradesco 08/09/2022

DEU NA IMPRENSA – “Fechamento de agências bancárias dificulta atendimento no centro-oeste paulista”

Bradesco 19/08/2022

Newsletter