SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato notifica extra judicialmente gerente do BB por cobrança de metas via WhatsApp

25/03/2019

Bancos: Banco do Brasil

Na última sexta-feira, dia 22, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região notificou extra judicialmente o gerente geral do escritório digital do Banco do Brasil, em Bauru, por manter um grupo de WhatsApp aonde eram feitas cobranças de metas. Essa prática é proibida no Acordo Coletivo da categoria.

O gerente geral se comprometeu a encerrar essa atividade ilegal.

No mesmo dia, o Sindicato esteve na regional do banco para conversar com o gerente geral, a fim de encerrar todos os grupos de Whatsapp das agências de Bauru e região.

O Sindicato alerta: se mais algum setor ou agência do BB insistir em realizar essa prática, será executada a multa prevista. Denunciem, bancários!

Notícias Relacionadas

BB é multado em mais de R$ 5,4 milhões por incluir seguros em contratos de empréstimos consignados

Banco do Brasil 30/09/2026

Atuação do Sindicato garante isenção de imposto de renda a aposentada do BB com câncer de pele

Banco do Brasil 29/09/2026

Vitória! Sindicato conquista liminar determinando que BB pague PLR aos trabalhadores

Banco do Brasil 23/09/2026

A situação já havia sido resolvida antes da decisão judicial, porém, a luta por indenização por dano coletivo segue na Justiça!