SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato faz reunião com regional do Bradesco

01/02/2019

Bancos: Bradesco

Compartilhe:

Preocupado com o destino dos funcionários do Bradesco que fica no antigo Paulistão da avenida Getúlio Vargas, em Bauru, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região solicitou uma reunião com o superintendente regional do banco, José Sabino.

Ele disse que está negociando com o Confiança (que comprou a rede Paulistão) a permanência da agência no local, e que, caso isso não seja possível, o banco já tem em vista um ponto na mesma Getúlio Vargas para a abertura de uma nova agência.

Em resumo, o superintendente garantiu que nenhum funcionário será penalizado.
Durante a reunião, o Sindicato também cobrou a instalação de portas giratórias nas agências da praça Portugal e da Duque de Caxias. O superintendente afirmou que também tem interesse nisso.

PLR

O Bradesco pagará a PLR no dia 6. Esta parcela corresponde a 40% da Regra Básica: 46% do salário + parcela fixa de R$ 942,30 + distribuição linear de 2,2% do lucro do segundo semestre de 2018, com teto de R$ 2.355,76.

Notícias Relacionadas

Em 5 anos, principais bancos do país fecharam mais de 4 mil agências

Banco do Brasil 21/06/2022

Deputados federais devem participar de audiência pública sobre abertura de bancos aos sábados e domingos, nesta quarta-feira

Banco do Brasil 08/06/2022

Campanha Salarial 2022: Veja a pauta de reivindicações que será entregue aos bancos privados

Bradesco 07/06/2022

Newsletter