SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato apoia chapas 2 e 77 nas eleições da Cassi

26/02/2020

Bancos: Banco do Brasil

Compartilhe:

As eleições da Cassi (Caixa de Assistência dos Funcionários do Banco do Brasil) acontecem entre os dias 16 e 27 de março. A votação vai definir o novo diretor de Planos de Saúde e Relacionamento com Clientes, além dos novos membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal. Os eleitos terão mandato de 1º de junho deste ano até 31 de maio de 2024.

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região está apoiando a Chapa 2 para a Diretoria e o Conselho Deliberativo e a Chapa 77 para o Conselho Fiscal.
As chapas 2 e 77, “Em defesa da Cassi solidária”, unem bancários de todo o País que defenderam o voto “não” no recente plebiscito sobre alterações no Estatuto da Cassi.

A união dessas forças representa uma resposta à última eleição da Cassi, que elegeu representantes burocráticos, distantes e autoritários, que cederam aos interesses do banco contra os associados.

Para conhecer todos os candidatos e ter acesso ao programa completo das duas chapas, acesse a página “Em Defesa Da Cassi Solidária” no Facebook (www.facebook.com/EmDefesaDaCassiSolidaria).

Notícias Relacionadas

“BB + leve”: Banco avança com transformação de agências em lojas e coloca em risco vida de bancários e clientes

Banco do Brasil 24/06/2022

Terceirizada do BB é condenada após sumir e não pagar verbas rescisórias e FGTS de trabalhadora

Banco do Brasil 21/06/2022

Em 5 anos, principais bancos do país fecharam mais de 4 mil agências

Banco do Brasil 21/06/2022

Newsletter