SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Sindicato acompanha reparo no esgoto da agência do BB, na Duque de Caxias

18/12/2020

Bancos: Banco do Brasil

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região retornou ontem (17), à agência do Banco do Brasil da Duque de Caxias, em Bauru, para acompanhar o reparo do problema de esgoto noticiado na quarta-feira pela entidade.

Para relembrar, no dia 16, após receber a denúncia de que funcionários estavam trabalhando normalmente, mesmo diante de um problema de esgoto que espalhava mau cheiro por toda a agência, o Sindicato interveio e conseguiu a dispensa dos trabalhadores.

Como o problema ainda não tinha sido solucionado na quinta-feira, Michele Montilha e Priscila Rodrigues, voltaram à agência e acompanharam o desenrolar do caso, onde os funcionários da PSO (Plataforma de Suporte Operacional) foram novamente removidos para trabalhar em outro local e todos os funcionários de atendimento trabalharam no segundo andar, onde não havia odor desagradável.

A entidade espera que o caso seja finalmente solucionado, para que bancários e clientes não sejam mais prejudicados do que já foram. O banco está até tentando solucionar o caso rapidamente, no entanto, a empresa contratada para o reparo ainda não localizou a fonte do problema. Por conta disso, o Departamento de Água e Esgoto (DAE) também foi acionado para ver se o problema não está na rede de esgoto. O Sindicato seguirá acompanhando o caso.

 

Notícias Relacionadas

Bancária recebe quase R$ 39 mil por desenvolver doença ocupacional no BB

Banco do Brasil 15/04/2024

Começou a eleição para os conselhos do Economus! Sindicato apoia Elias Maalouf

Banco do Brasil 08/04/2024

Chapas apoiadas pelo Sindicato de Bauru e Região conquistam 23,4% dos votos em eleições da Cassi

Banco do Brasil 27/03/2024

Newsletter