SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

SEM SEGURANÇA, NÃO DÁ! Sindicato retarda abertura da CEF Redentor

09/10/2024

Bancos: Caixa Econômica Federal

Compartilhe:

O Sindicato dos Bancários de Bauru e Região retardou, nesta quarta-feira (9), a abertura da Caixa Econômica Federal localizada no Jardim Redentor, em Bauru. A medida ocorreu após a entidade apurar que a equipe de vigilantes estava incompleta.

De acordo com Fernanda Ortiz, diretora do Sindicato que acompanhou o caso, a agência opera diariamente com 3 vigilantes. No entanto, hoje, a equipe estava incompleta, com apenas dois trabalhadores. Após a intervenção do Sindicato, em meia-hora, a situação foi solucionada.

A ausência de profissionais de segurança compromete a proteção dos clientes e funcionários, colocando ambos em risco em casos de violência, tentativas de assalto, golpes e em outras situações que exijam controle imediato. Portanto, é fundamental que a Caixa forneça vigilância adequada durante todo o seu funcionamento. Caso o contrário, a unidade não poderá ser aberta ao público e terá as atividades paralisadas.

Notícias Relacionadas

Negociação sobre caixas e tesoureiros da CEF é encerrada, após enrolação de 10 meses

Caixa Econômica Federal 30/05/2025

Sindicato aciona a Justiça para garantir pagamento de horas extras a empregados da Caixa em home office

Caixa Econômica Federal 29/05/2025

Bancário é suspeito de desviar R$ 2,3 milhões da Caixa para pagar boletos e apostar em jogos de azar

Caixa Econômica Federal 27/05/2025

Newsletter