SEEB Bauru

Sindicato dos Bancários e Financiários
de Bauru e Região

CSP

Notícias

Representantes do movimento sindical recomendam aprovação da proposta da Fenacrefi

02/10/2020

Após negociação realizada ontem (1) com a Federação Interestadual das Instituições de Crédito, Financiamento e Investimento (Fenacrefi), negociadores da CUT recomendam a aceitação da proposta com vigência de dois anos 2020/21.

Para este ano, a proposta é de 1,13% de reajuste nos salários e nos salários de ingresso + abono de R$ 1.000,00. Todos os benefícios terão reajuste integral do INPC, correção de 2,05%. Já para 2021, haverá reajuste nos salários, inclusive os de ingresso, pelo INPC integral do período, acumulado no período de 1º de junho de 2020 a 31 de maio de 2021.

Sobre a Participação nos Lucros e Resultados (PLR), ficou definido que neste ano haverá a manutenção, na íntegra, das regras já estabelecidas na Convenção Coletiva de Trabalho e a aplicação do valor integral do INPC (2,05%) sobre os valores fixos. Em 2021, será criada uma mesa para discutir um novo modelo de PLR.

As financeiras desistiram da proposta de inclusão de nova cláusula referente ao sistema alternativo eletrônico de controle de jornada de trabalho na CCT.

Dentro de alguns dias, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região irá definir uma data para a realização de uma assembleia virtual para deliberar sobre a proposta.

Notícias Relacionadas

Calote da terceirizada: Sindicato paralisa agências do Bradesco em Bauru por atraso nos pagamentos aos vigilantes terceirizados

Bradesco 11/11/2025

Taxa negocial: Sindicato inicia devolução na próxima segunda-feira (17)

10/11/2025

Bancários não sindicalizados poderão solicitar a devolução entre os dias 10 e 14 de novembro. Veja regras!

Vergonhoso! Sem debate e sem texto completo, Contraf-CUT força deliberação do Acordo Coletivo do Saúde Caixa

Caixa Econômica Federal 10/11/2025

Por enquanto, o Sindicato dos Bancários de Bauru e Região não fará assembleia e orienta o voto "não" em todo o país!

Newsletter